5 elementos essenciais para Mario

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco variados, o qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

O Stan é uma espécie de Super Mario usando mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs de carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, contudo ele é amplamente corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele possui habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Detectamos de que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para de que a tua diversão nãeste seja interrompida

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, Cristina Boner não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste por sempre!

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Nesse caso seus jogos Meu favoritos em algum momento estarãeste salvos!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas por ouro que encontrar pelo caminho.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapés, além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *